Polícia

Bebê é morto a tiros no dia do aniversário em cidade baiana

Reprodução/Gloogle Street Views
O bebê estava na companhia do pai quando teve a casa invadida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Gloogle Street Views

Publicado em 08/12/2022, às 19h28   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um bebê, identificado como Gabriel Levi Agostinone da Silva, morreu após ter sido baleado dentro da própria casa, no dia do seu aniversário. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (7), em Jaguaquara, no sudoeste baiano. Além da criança, o pai dela e uma outra pessoa, de 19 anos, apontada pela polícia como o verdadeiro alvo do ataque, também foram atingidos. Ambos sobreviveram.

A Polícia Civil ainda investiga o crime e até esta quinta-feira (8) ninguém havia sido preso. O pai do bebê foi socorrido e encaminhado para um hospital em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde da terceira pessoa, que foi baleada na virilha.

Segundo relatos de testemunhas, o bebê e o pai estavam em um dos quartos da casa, que fica em uma unidade habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Casca, quando os homens invadiram o imóvel. No momento da invasão, a terceira pessoa estava na sala, mas ao perceber a presença dos criminosos correu em direção ao espaço onde a criança e o genitor descansavam.

De acordo com o g1 Bahia, o homem que foi ferido na virilha tinha passagem pela polícia e já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio há cerca de um mês. Ele, o pai e o bebê chegaram a ser socorridos por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma unidade de saúde. O menor chegou sem vida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp