Polícia

Bebida inflama rixa antiga e homem mata primo na Bahia

Reprodução/Redes sociais
O primo morreu após ter sido golpeado com uma faca pelas costas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 04/07/2023, às 12h18   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Claúdio Santos de Jesus, 27 anos, foi morto, na tarde do último domingo (2), pelo próprio primo que, com uma faca, o golpeou diversas vezes pelas costas. O crime aconteceu na localidade de Roça de Cima, na zona rural do município de Euclides da Cunha, no nordeste baiano.

Testemunhas dizem que no momento do homicídio os dois primos estavam alcoolizados, o que inflamou uma rixa antiga que eles cultivavam. Após esfaquear Cláudio, o suspeito fugiu. Ele não havia sido preso pela polícia até a manhã desta terça-feira (4).

A vítima chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência, mas ao saber sobre a morte do homem foram direto para a UPA ouvir os parentes de Cláudio e levantar as primeiras informações.

Foram feitas buscas nos endereços em que possivelmente o suspeito poderia estar escondido. A Polícia Civil diz que a Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp