Polícia

Veja: Mulher serviu 'jantar romântico' antes de arrancar pênis do marido, que comeu parte do órgão

Acervo Pessoal
A mulher que arrancou pênis foi presa e debochou da situação na delegacia  |   Bnews - Divulgação Acervo Pessoal
Nilson Marinho

por Nilson Marinho

[email protected]

Publicado em 04/07/2023, às 10h56


FacebookTwitterWhatsApp

No último dia dos namorados, Naidara, de 35 anos, preparou um singelo jantar "romântico" à luz de velas para o esposo, o padeiro Edson Santos, de 49. Ela pôs a mesa e, em seguida, fez fotos ao lado dele. As fotografias, no entanto, escondiam um pesadelo vivido pelo padeiro, que era dopado e torturado pela mulher, que foi capaz de usar um alicate para tentar arrancar o pênis, obrigar a vítima a comer uma pequena parte de pele, e, por último, decepar o órgão e descartar no lixo. 

O caso aconteceu no último dia 17 de junho, no bairro do Tomba, em Feira de Santana, no centro-norte da Bahia. Naidara foi presa e levada para uma delegacia de Feira, onde debochou da situação ao afirmar que "pelo menos deixaria de pagar aluguel", já que estaria indo para atrás das grades.

Mulher fez jantar romântico antes de decepar pênis do marido
Suspeita preparou jantar romântico e serviu à vítima (Acervo Pessoal)

Quando o caso foi descoberto, o padeiro foi socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira, onde passou por procedimentos médicos. Agora, ele está na casa de familiares, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde tenta se recuperar dos traumas físicos e psicológicos. A vítima faz uso de uma sonda.

A família diz que não sabia das agressões e que só conseguia manter contato com o padeiro por meio do celular de Naidara, que exigia que o aparelho estivesse sempre no modo viva voz. Eles desconfiavam que algo estava errado, mas não tinham noção da gravidade do caso. Só ficaram sabendo que o familiar foi torturado depois que um vídeo dele debilitado foi compartilhado em um aplicativo de troca de mensagens. As imagens foram gravadas pela própria esposa e enviadas para o patrão de Edson, que estava preocupado com a ausência do empregado.

Confira entrevista com a vítima

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp