Polícia

Bolsonarista que agrediu eleitora do PT responderá em liberdade

Reprodução/ Redes sociais
Nas redes sociais, o homem costuma postar conteúdo de apoio ao presidente, usando camisetas com a estampa do atual mandatário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 24/09/2022, às 17h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem acusado de agredir a pauladas a jovem Estefane de Oliveira Laudano, de 19 anos, na noite de sexta-feira (23), em um bar, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, irá responder pelo crime de lesão corporal em liberdade. Além de agredir fisicamente a jovem, Robson Dekkers Alvino, de 52 anos, desferiu ofensas homofóbicas contra a vítima.

Nas redes sociais, o homem costuma postar conteúdo de apoio a Jair Bolsonaro, usando camisetas com a estampa do atual mandatário e com críticas aos Supremo Tribunal Federal.

A agressão

a jovem estava no bar quando teceu críticas a Bolsonaro. O homem, que estava próximo, levantou-se de sua mesa e iniciou uma discussão. Uma irmã da vítima relatou que a jovem tinha visto uma foto de um amigo na rede social com a legenda: “Minha bandeira é verde e amarela, mas meu voto é 13”. Foi neste momento, sem perceber o complemento, teria comentado com Estefane: “Ué, gente, ele vota no Bolsonaro? Não tenho amigo bolsonarista não”.

Furioso com o que tinha ouvido, o homem foi para cima dela e passou a proferir xingamentos contra as jovens. A dona do bar chegou a intervir, expulsando o agressor do local, mas ele voltou e partiu para cima das duas jovens.

“Ele me chamou de ‘maria-homem’ e disse que era ‘gente que nem a gente que votava no Lula’. Depois, foi embora, mas não demorou para voltar com esse pedaço de madeira. Começou a berrar que, ‘se eu era homem, então iria apanhar que nem homem’. Eu parei na frente dele e falei: ‘Então bate'”., Estefane, então, teria tentado afastar o agressor e acabou sendo atingida pelo homem.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp