Polícia

Jovem é agredida a pauladas após criticar Bolsonaro em bar

Divulgação/SSP-SE
Um homem atingiu a vítima com um pedaço de madeira  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-SE

Publicado em 24/09/2022, às 08h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem identificada como Estefane de Oliveira Laudano foi atingida na cabeça durante uma discussão motivada por política, em um bar, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (23). Um homem atingiu a vítima com um pedaço de madeira, após a jovem fazer críticas ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

De acordo com reportagem do jornal Extra, a jovem estava no bar quando teceu críticas a Bolsonaro. O homem, que estava próximo, levantou-se de sua mesa e iniciou uma discussão.

Uma irmã da vítima relatou que a jovem tinha visto uma foto de um amigo na rede social com a legenda: “Minha bandeira é verde e amarela, mas meu voto é 13”. Foi neste momento, sem perceber o complemento, teria comentado com Estefane: “Ué, gente, ele vota no Bolsonaro? Não tenho amigo bolsonarista não”.

Furioso com o que tinha ouvido, o homem foi para cima dela e passou a proferir xingamentos contra as jovens. A dona do bar chegou a intervir, expulsando o agressor do local, mas ele voltou e partiu para cima das duas jovens.

“Ele me chamou de ‘maria-homem’ e disse que era ‘gente que nem a gente que votava no Lula’. Depois, foi embora, mas não demorou para voltar com esse pedaço de madeira. Começou a berrar que, ‘se eu era homem, então iria apanhar que nem homem’. Eu parei na frente dele e falei: ‘Então bate'”, contou Esther ao Extra.

Estefane, então, teria tentado afastar o agressor e acabou sendo atingida pelo homem.

Segundo a reportagem, a jovem foi levada para a Santa Casa de Angra dos Reis, e depois transferida para o Hospital Municipal da Japuíba. Ela levou sete pontos no ferimento e permanece em observação. Quadro é considerado estável.

A irmã da vítima conseguiu ajuda de dois policiais militares que faziam ronda na região. O homem foi detido em uma rua próxima ao bar, sujo de sangue, após ser contido pelos moradores. Ele foi conduzido a 166º Delegacia de Polícia, onde foi autuado por lesão corporal.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp