Polícia

Bombeiro deu golpes e namorou 18 mulheres ao mesmo tempo

Reprodução/Redes Sociais
Além de ter uma série de mulheres, muitas na condição de noivas, o sargento desenvolveu uma espécie de “pirâmide do amor”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/03/2023, às 16h12   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um terceiro-sargento do Corpo de Bombeiros é acusado de estelionato amoroso por 18 mulheres. Ao menos cinco ocorrências contra ele foram registradas na Polícia Civil do DF (PCDF). De acordo com informações da polícia, o militar chegou a noivar, simultaneamente, com seis mulheres em um ano. Além de ter uma série de namoradas, muitas na condição de noivas, o sargento desenvolveu uma espécie de “pirâmide do amor”, que funcionava com uso do dinheiro das vítimas.

Identificado como Raphael Martins Zille Ferreira, 38 anos, o bombeiro figura como investigado em uma das ocorrências registrada por uma vítima. A mulher em questão se relacionou com o militar por cinco anos e tem uma filha com ele. Ao pedir valores em espécie ou presentes para uma delas, o militar repassava os mimos para outra, e assim por diante.

Uma das vítimas contou ter comprado dois smartwatches a pedido do bombeiro. No entanto, ela descobriu que o militar havia dado os relógios de presente para outra namorada. A vida fácil do sargento seguia o mesmo ritmo quando ele queria almoçar ou jantar em restaurantes caros. Geralmente, a conta era paga pela namorada que o acompanhava.

A investigação do caso corre na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), onde cinco vítimas registraram ocorrência e prestaram depoimento. Raphael Zille foi acionado por meio de redes sociais, mas, não havia respondido. O espaço segue aberto para o direito de resposta as acusações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp