Polícia

Bombeiro troca socos com casal gay após briga por conta em bar; veja

Reprodução
Militar nega que tenha ofendido e xingado o casal de forma preconceituosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 22/06/2023, às 09h13


FacebookTwitterWhatsApp

Um bombeiro militar de de 33 anos foi filmado trocando socos com um casal gay após sair de um bar em Águas Claras, no Distrito Federal. O caso aconteceu na semana passada e foi registrado na 38ª Delegacia de Polícia de Vicente Pires. As informações são do Metrópoles.

Segundo as vítimas, o rapaz estava no bar com a namorada e com o casal. O militar estaria bêbado e teria saído sem pagar a conta, no valor de R$ 214.

Em seguida, o casal e a menina teriam ido até a casa do militar, onde os homens acabaram se desentendendo, dando início à confusão. O momento da briga foi gravado.

Veja:

O bombeiro afirmou à polícia que estava com o pai no bar quando a jovem – que segundo ele seria sua ex-namorada – apareceu para conversar com ele. Sem explicar o que ocorreu no estabelecimento, o militar disse que foi embora e, mais tarde, a jovem teria ido com o casal de amigos até a casa dele para continuarem a conversa.

O militar confirmou à polícia que chegou a agredir fisicamente um dos amigos da ex-namorada, mas nega que tenha ofendido e xingado o casal de forma preconceituosa. De acordo com ele, foram “injúrias recíprocas”.

O bombeiro negou que estava bêbado no momento. Se indiciado, ele pode responder pelos crimes de injúria e lesão corporal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp