Brasil

Ao visitar esposo internado com covid-19, mulher descobre amante e é dispensada: "cuide da sua vida"

Reprodução/Redes Sociais
Mulher é casada há 20 anos com o bombeiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/04/2021, às 14h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 48 anos de idade descobriu que seu marido, casados há 20 anos, tinha uma amante ao ir encontrar com ele no hospital quando o homem estava para ser intubado por conta da covid-19, doença causada pelo coronavírus. A situação ocorreu em um hospital particular de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A mulher registrou um boletim de ocorrência e relatou que o esposo teria lhe dito que a amante seria responsável por cuidar da vida dele a partir daquela data. "A partir de hoje a [nome da mulher que não será divulgado pela reportagem] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida", teria dito o bombeiro. 

Em seguida, a mulher disse que soube que a amante também pegou os documentos dele, bem como cartões de banco e o aparelho celular.

A esposa havia recebido uma ligação do companheiro enquanto estava no trabalho, segundo informações do boletim de ocorrência. Ele relatou que estava com Covid e que iria procurar atendimento médico, mas que ela "não precisava ir até o hospital, pois ele já estava melhor".

Preocupada, ela foi até ao local e foi informada por um funcionário que o paciente estava "acompanhado da namorada". A esposa, então, aguardou no local até encontrar com a mulher e descobrir que a amante, ainda por cima, era uma amiga sua.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp