Polícia

Briga entre irmãos acaba em tiros após um deles desligar internet; saiba detalhes

Arquivo/Agência Brasil
Suspeito do crime disparou tiros em direção ao irmão após internet da casa ter sido desligada  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 18/10/2023, às 09h34   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma briga entre dois irmãos resultou em tentativa de homicídio na última terça-feira (17), na cidade de Indaiabira, interior de Minas Gerais. Um deles foi baleado após um desentendimento por causa do desligamento da internet de casa.

Segundo relatou à Polícia Militar, a vítima afirmou que desligou a internet da casa, o que teria deixado o suspeito do crime insatisfeito. Por isso, seu irmão acabou disparando cinco vezes em sua direção.

Conforme a vítima, a arma usada no crime teria sido repassada por um outro irmão, que teria dado fuga para o suspeito. O homem foi socorrido para um hospital por um vizinho. Na unidade de saúde, foram constatados ferimentos no tórax e no ombro. 

Familiares ouvidos pela polícia disseram não ter presenciado o crime. Levado à delegacia, o irmão apontado como o fornecedor da arma e por ter dado cobertura ao suspeito negou as acusações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp