Polícia

Briga entre motorista e passageiros termina com atropelamento; veja vídeo

Reprodução/Vídeo
A briga entre motorista e passageiros começou na madrugada desta segunda-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 03/05/2022, às 06h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma briga entre motorista de aplicativo e dois passageiros terminou em atropelamento e polícia, na madrugada desta segunda-feira (2). O caso aconteceu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Imagens de segurança do local obtidas pelo G1 mostram um casal arremessando pedras contra o carro do motorista em movimento. Após o ato, o condutor do app joga o carro sobre o casal e atropela os dois.

Assista ao vídeo:

Segundo a Polícia Militar (PM), a viagem começou em Betim, na cidade na Grande BH e terminaria em um bar em Contagem. Entretanto, durante o caminho, o motorista afirmou que foi agredido com socos, sofreu ameaças e xingamentos. Com as possíveis agressões, o motorista de aplicativo não encerrou a corrida e procurou a PM.

Na ocasião, o condutor pediu para o casal descer do carro, mas ele se recusou e só desceu do veículo no bairro Vila Militar. Ainda durante a confusão, um dos clientes entrou novamente no carro e voltou a agredir o motorista. Quando ele fez o retorno com o carro, o casal arremessou pedras contra o veículo em movimento. O motorista reagiu jogando o carro em cima dos dois, atropelando-os.

Os passageiros se levantaram depois do impacto e deixaram o local. O carro não funcionava mais e o impacto danificou a porta do pátio do Detran de Contagem.

LEIA MAIS:

Após assaltos no Horto Florestal, policiamento é reforçado na região

O condutor foi encaminhado à Central Estadual do Plantão Digital, onde foi ouvido. O veículo foi apreendido para a perícia, e a investigação segue em andamento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp