Polícia

Briga generalizada durante São João de Caravelas vira caso de polícia; assista

Reprodução/ Twitter
São João de Caravelas é marcado por briga generalizada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 27/06/2022, às 12h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O São João foi bastante movimentado na Bahia. Em algumas cidades, os eventos tomaram conta, em outros municípios, a confusão teve sua visibilidade. Exemplo disso foi a festa em Caravelas, no extremo-sul da Bahia.

Segundo informações de portais locais, houve uma confusão entre dois homens e, na situação, uma mulher foi agredida com um tapa no rosto por um policial. O marido, que estava próximo, não gostou da situação e foi tirar satisfação com o agente. 

“A PM agrediu minha esposa sem motivo nenhum, após ela pedir calma e ao ver minha esposa levar um tapa no rosto e ser chamada de palavras baixas, não tive outra ação que não fosse reagir", contou um morador ao site Alcobaça Notícias.

Leia mais sobre Polícia no BNews:
Homens tentam estuprar passageira de ônibus na BA, mas vítima é salva por crise asmática
Segurança morto em tiroteio em shopping de luxo no Rio tinha 4 filhos
Motorista de aplicativo desaparecido no sul da Bahia é encontrado morto

Ainda segundo o portal, um dos homens que iniciou a briga, foi encaminhado para o posto policial próximo à festa. Mas, o que era para ter encerrado após a chegada dos agentes, virou outra confusão generalizada do lado externo do posto. No vídeo, é possível ver diversas pessoas brigando e a polícia tentando amenizar a situação.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp