Polícia

Briga por herança faz homem matar três pessoas da mesma família durante ceia de Natal

Reprodução/Plantão Maringá/GMC Online
Após atirar contra família, suspeito tirou a própria vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Plantão Maringá/GMC Online

Publicado em 25/12/2023, às 15h31   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A ceia de Natal, momento para se reunir com pessoas amadas, acabou em tragédia em Maringá, no interior do Paraná, na noite de domingo (24). Uma briga por herança motivou um homem, identificado como Dario Jorge Kodama, de 56 anos, a invadir uma residência e atirar contra os próprios parentes. As informações são do GMC Online.

O homem chegou ao local usando luvas e máscara. Armado, ele trancou o portão da residência com um cadeado e começou a atirar. Três pessoas morreram e, em seguida, o suspeito se matou com um tiro na cabeça.

Algumas vítimas, mesmo baleadas, conseguiram fugir. Segundo informações dos sobreviventes, a execução foi motivada por brigas por herança. Segundo um aspirante do Corpo de Bombeiros, cerca de oito pessoas estavam na casa do momento do atentado.

"Teve pessoas que conseguiram fugir do local. Dessas que fugiram do local, teve um menino de 16 anos que levou um tiro no tórax. Teve um outro, de 26 anos, que levou um tiro no pescoço que saiu no ombro. Os dois foram atendidos, enviados pro hospital estáveis”, relatou Eduardo Poleto ao GMC.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp