Polícia

Homem que morreu em acidente de moto em Narandiba era professor de física

Reprodução/Redes sociais
Professor tinha mais de 30 mil seguidores no Instagram e morreu após sair de uma confraternização  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 25/12/2023, às 14h04 - Atualizado às 14h15   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O homem que morreu em um acidente na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador, neste domingo (24), foi identificado como Mário Roullet, de 40 anos. A vítima era professor de física e tinha mais de 30 mil seguidores no Instagram. A morte foi confirmada por familiares dele nas redes sociais.

Mário havia acabado de sair de uma confraternização na véspera de Natal quando sofreu um acidente com a motocicleta que pilotava. Ele chegou a publicar uma foto ao lado de amigos em seu perfil momentos antes da tragédia.

mario

No momento em que trafegava em Narandiba, o professor atingiu uma mulher que passava pelo local. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

O BNews apurou que ele estava em alta velocidade e perdeu o controle ao passar por uma ondulação na pista. A equipe da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu informações de que ele estava em alta velocidade e perdeu o controle ao passar por um quebra-mola. 

O professor de física tinha mais de 30 mil seguidores no Instagram. Ele dava aulas em cursos pré-vestibular e realizava aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Além disso, também produzia aulas para o YouTube.

Na publicação informativa sobre sua morte, alunos e conhecidos ficaram emocionados com a notícia. "Obrigada por todos os ensinamentos, professor. Vá em paz!! Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos", escreveu uma. "Física nunca mais será explicada com tanta leveza e extroversão. Que Deus possa confortar os corações dos familiares, amigos e de nós que tivemos o prazer de sermos alunos!", lamentou outra.

O enterro será realizado nesta segunda-feira (25) no Cemitério do Campo Santo, na Federação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp