Polícia

Cabeleireiro é morto a tiros em Salvador na mesma rua onde corpo foi encontrado carbonizado

Reprodução/Redes sociais
O cabeleireiro de 19 anos foi morto na tarde de quarta (28); polícia investiga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 29/06/2023, às 08h22   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um cabeleireiro de 19 anos foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (28), na Rua Direita do Curuzu, no bairro Curuzu, em Salvador. A vítima foi identificada como Erick dos Santos da Purificação. De acordo com a Polícia Militar, agentes da 37ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência após serem informados de que havia um corpo do sexo masculino em via pública.

“Ao chegarem, os militares constataram o fato, isolando o local para a realização de perícia. A autoria e a motivação são desconhecidas e deverão ser investigadas pela polícia judiciária”, informou a corporação por meio de nota.

A Polícia Civil diz que uma equipe do setor de investigação foi acionada e que, no local, foram expedidas as guias para remoção e perícia do corpo. A instituição afirma ainda que as circunstâncias, autoria e motivação do crime serão apuradas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

No último dia 25 de março, na mesma rua em que o cabeleireiro foi morto, um corpo parcialmente carbonizado e com marcas de tiros foi encontrado em uma área destinada ao descarte irregular de lixo. A vítima foi identificada como André de Oliveira Sacramento de Sousa, de 23 anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp