Polícia

Servidora pública é sequestrada e crianças são 'arrancadas' de carro em Salvador

Reprodução/Redes sociais e Google Street View
A servidora pública foi obrigada a realizar transferências bancárias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais e Google Street View

Publicado em 29/06/2023, às 07h48   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma servidora pública foi sequestrada na noite desta quarta-feira (28) em frente à sua casa, na Rua Paulo Freire, no bairro de Stella Maris, em Salvador. A mulher estava dentro de um veículo, na companhia de duas crianças, quando foi abordada. Os criminosos retiraram os pequenos do automóvel e fugiram com a vítima, que ficou sob a mira de armas.

De acordo com a informações da Polícia Militar, por volta das 19h, agentes da 15ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de um sequestro em Stella Maris. "De imediato, os militares realizaram rondas pela região, porém, nenhuma vítima ou suspeito foram encontrados", disse a corporação por meio de nota.

A vítima só foi libertada cerca de um hora após a abordagem. Durante o tempo em que estava sendo feita refém, a servidora foi obrigada a realizar saques bancários e a fazer transferências via Pix.

Rio Vermelho

No último dia 20, uma mulher que estava na Rua da Paciência, no Rio Vermelho, foi sequestrada e obrigada a entrar no próprio carro. A vítima também fez transferências bancárias aos criminosos sob a ameaça de morte. Ela foi libertada horas depois na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô). O carro foi abandonado pelos suspeitos no bairro de Nazaré. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima foi abordada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp