Polícia

Camaçari: Latrocida que integrava o Baralho do Crime é morto em confronto com a polícia

Divulgação
Segundo a polícia, Anselmo estava em um condomínio, no bairro de Ponto Certo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/02/2022, às 18h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem acusado de ser o autor do latrocínio do professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza, ocorrido em novembro de 2018, no Rio Vermelho, foi morto nesta terça-feira (8), em confronto com policiais do Grupo de Capturas do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Anselmo Santos da Conceição integrava o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

Segundo a polícia, Anselmo estava em um condomínio, no bairro de Ponto Certo, quando percebeu a aproximação dos policiais e efetuou disparos de arma de fogo. Houve confronto e o criminoso foi atingido. O homem foi levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu. Com ele foi encontrado uma pistola calibre .40 com munições deflagradas.

De acordo com o diretor do Draco, José Bezerra Júnior, uma denúncia levou os policiais até o local. “Assim que obtivemos as informações, realizamos uma campana para averiguar a localização do latrocida. Ele também era investigado pela atuação no tráfico de drogas em algumas regiões da capital”, informou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp