Polícia

Polícia investiga versão dada por ex-vereador sobre morte da esposa

Reprodução Instagram
A esposa de George Breu, ex-vereador de Santo Estevão, levou um tiro do marido após uma discussão no sábado (05)  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram

Publicado em 07/02/2022, às 20h23   Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O delegado Roberto Leal, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), assumiu o caso do homicídio de Jéssica Regina Macedo Carmo, 31, que morreu no sábado (05), na cidade de Santo Amaro. A esposa do ex-vereador e chefe de gabinete da Prefeitura de Santo Estevão, George Breu, levou um tiro do marido após uma discussão. Ele alega que o tiro foi acidental.

“[George] relatou que a vítima teria tido uma discussão com ele, e, em determinado momento, ela apoderou-se dessa arma, uma espingarda calibre 12, depois de uma discussão entre os dois, um entrave entre eles, houve o disparo. Após essa situação ele a conduziu a vítima ao Hospital Municipal, mas ela já chegou em óbito”, descreveu Leal.

Questionado sobre o autor do disparo ter se apresentado instantes depois do crime a uma unidade da Polícia Civil de Feira de Santana, e não de Santo Estevão, o delegado explicou que não há plantão na cidade e, por isso, ele acabou sendo encaminhado para Feira. Roberto Leal também comentou que “no momento da apresentação não haviam elementos para a configuração do do flagrante” e, por isso, o ex-vereador não foi preso; apenas ouvido e liberado.

Cerca de quatro pessoas já foram ouvidas e outras já estão agendadas para falar sobre o caso. As investigações seguem para apurar se a versão apresentada pelo marido foi de fato o que ocorreu no sábado e, por isso, a Polícia espera laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e tem coletado imagens da região e da própria casa do ex-vereador.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags