Polícia

Câmera de segurança flagra assalto em plena luz do dia no bairro da Pituba; assista

Reprodução/Vídeo
O caso ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), na Alameda Gênova, na Pituba  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 12/05/2022, às 12h58 - Atualizado às 13h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Câmeras de segurança flagraram um assalto em plena luz do dia no bairro da Pituba, em Salvador. O caso ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), na Alameda Gênova. Na ação, um suspeito armado com uma faca roubou o celular de um homem que caminhava na rua com um cachorro.

Matérias relacionadas:

As imagens obtidas pelo BNews mostram o criminoso observando a movimentação na via. Quando nota a vítima se aproximando, ele atravessa a rua. O homem parece desconfiar, e espera o suspeito passar por ele. No entanto, o criminoso retorna, anuncia o assalto, rouba o aparelho celular que estava no bolso da vítima e sai correndo.

Assista:

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Militar informou que a 13ª CIPM foi acionada via central, para averiguar um possível assalto a um transeunte, na rua Alameda Gênova Parque Júlio César, Pituba.
"No local, os policiais souberam da vítima que um homem com um facão tentou roubar seu celular, mas não obteve êxito, fugindo sentido rua Ceará. A guarnição realizou diligencias na área, porém não encontrou o suspeito", afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp