Polícia

Câmera de segurança registra momento em que homem é agredido e morto na Estação Mussurunga

Reprodução/Vídeo
A câmera de segurança mostrou o agressor se aproximando da vítima e desferindo socos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 19/11/2022, às 09h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A agressão que terminou com a morte de Rubem Dário Gonçalves, 56 anos, foi registrada por uma câmera de segurança. A vítima morreu após levar socos no rosto, cair e bater a cabeça no chão, na estação de ônibus de Mussurunga, em Salvador, na última terça-feira (15).

Segundo o G1, a Polícia Civil (PC) informou que a agressão ocorreu após Rubem Dário discutir com o agressor. Contudo, o suspeito ainda não foi localizado.

As imagens também dão conta de que a vítima conversava com uma vendedora, que trabalha na estação, momentos antes de ser agredido. Na ocasião, um homem, que se aproximou correndo, tocou no ombro de Rubem Dário e logo iniciou a agressão.

O segurança da estação correu para alcançar o suspeito, mas ele conseguiu fugir. As demais testemunhas tentaram ajudar a vítima. Rubem Gonçalves foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, mas não resistiu.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp