Polícia

Caminhoneiro é rendido, agredido e assaltado por integrantes de quadrilha, "achei que iam me matar"; veja vídeo

Reprodução
O caminhoneiro estava no terceiro dia de trabalho na transportadora; prejuízo é estimado em R$6 mil  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/03/2022, às 13h16   Juliana Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

Um caminhoneiro viveu momentos de terror na manhã desta quinta-feira(17), após ser rendido por uma quadrilha, por volta de 6h da manhã, em Águas Claras. Além de ter a carga roubada, o motorista foi agredido pelos suspeitos. 

De acordo com informações do Balanço Geral, o crime foi cometido por uma quadrilha especializada neste tipo de ação, e que atua na região. Um dos integrantes teria passagem pela polícia pelo mesmo delito.

Nas imagens, é possível ver o momento exato em que os suspeitos rendem o caminhoneiro; veja vídeo

Ainda de acordo com o BG, um dos suspeitos já foi detido pela Polícia. O caminhoneiro afirmou, em entrevista ao programa, que estava no terceiro dia de trabalho, tirando férias para um colega. Assustado, contou que foi ameaçado de morte. O homem foi solto pelos bandidos após ficar uma hora a mira do assaltante. O veículo já foi resgatado.

Veja na íntegra nota da PM enviada a equipe do BNews

De acordo com informações da 3ª CIPM, unidade responsável pelo policiamento no bairro de Águas Claras, não houve acionamento para atender a essa ocorrência. A corporação ressalta a importância de o cidadão acionar a PM, através do 190 (ou 181), sobre situações que fujam à normalidade para que sejam encaminhadas guarnições ao local, bem como registrar as ocorrências na delegacia.

A companhia emprega viaturas diuturnamente em operações para prevenir e reprimir ações delituosas na região. A área conta com apoio de equipes do Batalhão de Polícia de Reforço Operacional (BPRO) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Central. 

Leia também: Motorista é morto com tiro após reagir a assalto em estrada 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp