Polícia

Caminhonete adulterada com carga de agrotóxicos sem nota fiscal são apreendidos pela PRF no interior da Bahia

Divulgação/PRF
A abordagem aconteceu no km 877 da BR 101, em Teixeira de Freitas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 06/04/2022, às 18h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma caminhonete adulterada foi apreendida por policiais rodoviários federais (PRF), na manhã de última terça-feira (5), em Teixeira de Freitas, a cerca de 800 km de Salvador. A abordagem aconteceu no km 877 da BR 101. Na ocasião o motorista foi preso pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Segundo a PRF, ao realizar pesquisas nos sistemas disponíveis foi constatado inconsistências com o documento apresentado pelo condutor. Ao proceder com a análise, a equipe verificou que as inscrições constantes no chassi da caminhonete haviam sido adulteradas.

Leia também:Ex-morador de rua, Givaldo Alves alfineta Deolane Bezerra após críticas; assista

Questionado, a motorista disse que estava em processo de aquisição do veículo e que o proprietário informou que a caminhonete era oriunda de leilão.

Na carroceria do veículo foram encontrados 22 pacotes de um agrotóxico sem documentação fiscal. O condutor disse não ter nota fiscal da carga e que havia comprado com um conhecido na cidade de Camacan-BA.

O motorista foi apresentado juntamente com o veículo e com a carga de defensivo agrícola na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp