Polícia

Campanha “Abraço que Acolhe” leva atendimento médico e alegria aos idosos do asilo São Lázaro

Divulgação / SSPBA
Ação realizada nesta quarta-feira (26), em alusão ao Dia dos Avós, contou com dinâmicas e atendimento médico  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSPBA
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 27/07/2023, às 16h49


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do asilo São Lázaro tiveram uma tarde de música, jogos, dança, atendimento médico e oração. A ação fez parte do Dia dos Avós dos durante a campanha “Abraço que Acolhe”, promovida pela 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril). A ação social ocorreu nesta quarta-feira (26), no bairro de Jardim Nova Esperança, sede da instituição.

Além da 50ª CIPM, os trabalhos também foram realizados com o apoio da Fundação Estatal Saúde da Família, dos Departamentos de Promoção Social e Saúde, conforme contou o comandante, major Adriano Paz.

“Pela manhã e tarde, os idosos participaram de culto religioso, oficinas com jogos e danças, atendimentos básicos de saúde, além de consulta psicológica e de fisioterapia”, detalhou. As atividades foram encerradas com as doações de andador e um ciclo ergométrico para o asilo, realizadas por um policial da unidade, ao som da música levada pelo Coro Sinfônico da PMBA.

O comandante reforça que os interessados em ajudar a instituição ou realizar alguma visita podem entrar em contato através do instagram @asilosaolazaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp