Polícia

Cantor de pagode é morto a tiros por urinar em muro; saiba detalhes

Reprodução / Redes Sociais
Cantor de pagode é morto a tiros próximo de uma praça, após urinar em muro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/10/2022, às 10h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor de pagode Leandro da Silva Lauro, 36, foi morto a tiros após urinar em um muro, segundo relato de testemunhas que presenciaram o crime ao jornal Folha de S. Paulo. O caso aconteceu em uma praça localizada em Taboão da Serra, em São Paulo.

A vítima era integrante da banda de pagode ‘Tô na Boa’. Ele tinha o nome artístico de Leandro Smile. O grupo estava ouvindo música na praça quando o cantor foi até o muro urinar. Minutos depois, um homem armado foi na sua direção e começou uma briga.

No momento da confusão, ainda segundo relatos de testemunhas, foi possível escutar ao menos três tiros. Um dos disparos acabou atingindo a nuca do músico. O autor entrou em um carro e fugiu do local em seguida.

Após ser ferido, Leandro chegou a ser socorrido para um hospital de pronto-socorro da região, mas não resistiu e acabou morrendo. O velório da vítima ocorre neste domingo (23).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp