Polícia

Carlos Muniz abre o jogo sobre articulação da oposição por apoio no CMS; confira

BNews / Divulgação
Carlos Muniz também falou sobre possível reeleição na CMS  |   Bnews - Divulgação BNews / Divulgação
Tácio Caldas e Luana Neiva

por Tácio Caldas e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 12/02/2024, às 17h39


FacebookTwitterWhatsApp

O atual presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, abriu o jogo sobre a articulação da oposição por apoio no CMS e sua possível reeleição ao cargo. A declaração foi feita durante 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


"Na realidade eu acho que o candidato tem que conversar com todos. Na democracia existe isso e Geraldo com certeza irá fazer. O PSDB não tem influência nenhuma, o PSDB já está fechado com o Bruno, já tem um acordo com o Bruno, eu faço parte do PSDB e no ano 2024 serei com o Bruno", disse ele.


Já sobre sua possível reeleição como presidente da Casa, Carlos Muniz, ressaltou que ainda é cedo para bater o martelo, mas que pretende primeiro saber a vontade do povo. "Eu sempre quis ser presidente, pensando em ouvir primeiro todos os vereadores, depois ouvir os servidores da Câmara, depois no final de tudo ouvir os pares que a gente tem dificuldade. Depois da vontade do povo, aí a gente vai conversar sobre presidência de Câmara, mas pode ter certeza que ficarei muito lisonjeado, muito satisfeito, muito grato, se puder ser presidente novo", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp