Política

Carlos Muniz revela condição para tentar reeleição na presidência da CMS; saiba qual

Sérgio Pedreira / BNews
Muniz disse ainda que ainda não conversou com os vereadores sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Sérgio Pedreira / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Carlos Muniz (PSDB) revelou a condição para que ele concorra a reeleição na Casa. Ele afirmou, em entrevista ao BNews, neste domingo (11), que primeiro vai “esperar a vontade do povo”, se referindo às eleições deste ano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Eu tenho que esperar a vontade do povo, depois da vontade do povo sim, aí eu vou ver a vontade dos vereadores. Se o povo achar que eu fiz um trabalho para que possa voltar a ter um mandato, pode ter certeza que pleitearei a presidência da Câmara”, pontuou.

Na ocasião, Muniz disse ainda que não conversou com os vereadores sobre o assunto e reforçou: “Eu acho que primeiro [vem] a vontade do povo e pode ter certeza que depois disso irei conversar com cada um [dos vereadores] e, se assim for a vontade deles, para mim será um prazer ficar à frente da presidência da Câmara mais uma vez”.

Questionado sobre as articulações para definir o novo presidente da Câmara dos Deputados, que atualmente é comandada por Arthur Lira (PP-AL), Muniz destacou o nome de dois baianos: os deputados Elmar Nascimento (União Brasil) e Antônio Brito (PSD).

Eu torço pela Bahia. Não só tem eles como candidato, tem vários outros candidatos, mas pode ter certeza que eu sempre torci pela Bahia e não vou deixar de fazer isso. Qualquer um dos dois que seja presidente, são competentes, e eu tenho certeza que a Bahia se destacará se algum dos dois chegar lá”, enfatizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp