Política

Kiki Bispo revela como será “embate” com Sílvio Humberto na Câmara de Salvador; saiba mais

Joilson Cesar / BNews
Kiki é líder do Governo e Sílvio assumiu a liderança da oposição  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O vereador e líder do Governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Kiki Bispo (União Brasil), revelou como será o “embate” dele com o novo líder da oposição na Casa, o vereador Sílvio Humberto (PSB). Em entrevista ao BNews, neste domingo (11), o edil disse que espera debates acalorados.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Não tenho dúvida que teremos um embate no maior alto nível. Eu conheço o histórico do vereador Sílvio Humberto, ele é combativo, tem uma ideologia muito firmada e também é um homem forjado na democracia”, elogiou.

Eu espero que tenhamos debates acalorados, com temas importantes para a cidade. E que ele possa manter a mesma premissa que ocorreu no ano passado com a líder da oposição Laina Crisóstomo”

Na ocasião, o edil pontuou que a Casa sempre busca “construir o melhor caminho para poder votar os projetos, não só dos vereadores, mas também do executivo”.

“Não foram raras as vezes em que um projeto executivo foi aprovado com unanimidade. Isso é fruto de uma construção e do diálogo. E, portanto, eu tenho a convicção de que esse ano não será diferente. Estarei debruçado no ano eleitoral, mas o histórico me deixa tranquilo para dizer que a Câmara terá responsabilidade de aprovar e debater temas importantes”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp