Política

Alberto Braga comenta possibilidade de Republicanos assumir vaga de vice de Bruno Reis

Divulgação / BNews
Alberto Braga também falou sobre apoio do PL na candidatura de Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Divulgação / BNews
Daniela Pereira e Luana Neiva

por Daniela Pereira e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 11/02/2024, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Alberto Braga (Republicanos) comentou em entrevista ao BNews sobre a possibilidade do Republicanos assumir a vaga de vice de Bruno Reis (União Brasil), caso o prefeito tente a reeleição em outubro deste ano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


"Olha, o Republicanos é o aliado de primeira ordem, fez parte da gestão exitosa do ex-prefeito ACM Neto, faz parte da gestão do prefeito Bruno Reis, com grandes quadros, inclusive, com o Luiz Carlos, fazendo excelente trabalho na frente da Secretaria de Infraestrutura. Tem o Bispo Marinho, deputado federal experiente, Rogéria Santos, Júnior, então, são grandes nomes que, logicamente, se o Republicanos tiver essa oportunidade de indicar a vice do atual prefeito, eu tenho certeza que sairá de grande valor", disse ele.

Já sobre a possibilidade do apoio do PL à candidatura de Bruno Reis, diante dos escândalos envolvendo Jair Bolsonaro (PL) e aliados, afetar a imagem de Bruno Reis o vereador ressaltou que não, já que a legenda é importante.


"É um partido importante aqui no Brasil, com uma grande bancada de deputados federais e estaduais. Aqui também tem o presidente João Roma, que já foi ministro do Brasil então só vem agregar. Logicamente, o que está acontecendo a justiça vai apurar mas o apoio à candidatura é extremamente importante porque também tem grandes quadros e é um partido de grande musculatura nacional", finalizou o vereador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp