Política

Alberto Braga ignora polêmica com passarela dos ambulantes e diz que estrutura será "um sucesso"

Reprodução
O vereador Alberto Braga considera que a polêmica em torna da passarela dos ambulantes é alimentada pelo ano eleitoral  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/02/2024, às 23h00   Henrique Brinco e Davi Lemos


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Alberto Braga (Republicanos) foi questionado pelo BNEWS sobre a polêmica do Carnaval de Salvador, a passarela dos ambulantes no Circuito Dodô, e não desviou da questão. Segundo o edil, a disputa eleitoral que se aproxima gerou "politicagem" em torno do assunto; aliás esse tem sido um termo utilizado pelos aliados do prefeito de Salvador, Bruno Reis, se referir à questão da passarela.

"Logicamente, a gente está em ano de eleição e, infelizmente, acontecem esses tipos de politicagem, mas a gente sabe que toda a mudança que a gente procura fazer é para melhorar. A gente sabe que o Carnaval de Salvador, hoje em dia, é vitrine para todo o Brasil e para todo o mundo, então naturalmente está se buscando um melhor conforto para os trabalhadores e também para os foliões. Então tenho certeza que, se for ter que fazer o laudo, será tudo ok e será um sucesso", declarou Braga, que integra a base do prefeito na Câmara Municipal de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp