Polícia

Bandidos invadem mansão avaliada em R$ 3 milhões para roubar joias em Salvador

Reprodução/ Leitor Bnews
Criminosos que invadiram a casa localizada em bairro de luxo ainda não foram encontrados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 13/06/2022, às 13h04 - Atualizado às 13h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma casa no bairro do Itaigara, em Salvador, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (14). Policiais da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local nesta manhã. Os criminosos, que fugiram e ainda não foram localizados pela polícia, deixaram para trás uma cena de vandalismo.

O casal proprietário do imóvel está viajando. A doméstica que trabalha na residência foi quem descobriu que o local havia sido furtado quando chegou na casa, na amanhã desta segunda-feira (13), para trabalhar. Segundo informações obtidas pelo BNews, os bandidos quebraram uma porta de vidro de acesso à parte interna da casa e ainda não se sabe exatamente o que foi levado, mas a suspeita é de jóias e dinheiros, já que os suspeitos deixaram para trás um notebook e uma televisão.

Leia mais:

Polícia mira suposto influencer em condomínio de luxo em Salvador

Mulher de Dom Phillips diz que corpos do jornalista e do indigenista Bruno Pereira foram encontrados

Saiba quem são os suspeitos de degolar idosa e empregada e o motivo do crime

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, mas até o fechamento da matéria não houve resposta sobre o ocorrido. Assim que novas informações sejam apuradas, as informações serão atualizadas.

Foto: BNews

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp