Polícia

Casal de atores é assaltado e vive momento de pânico em bairro nobre

Divulgação/Redes Sociais
Dois homens armados, que estavam em uma moto, abordaram os atores na Rua Domingos Leme  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 23/05/2023, às 18h13


FacebookTwitterWhatsApp

Vítima de um assalto à mão armada, o casal de atores Fábio Villa Verde, 52 anos, e Regiane Cèsnique, 44, foi alvo da violência, na Vila Nova Conceição, bairro nobre da zona sul da capital paulista.

Dois homens armados, que estavam em uma moto, abordaram os atores na Rua Domingos Leme, no domingo (21). Os ladrões renderam as vítimas, roubaram o celular de Regiane, exigiram a senha e fugiram.

Detalhes do crime foram descritos na rede social do Ex-Globo e Record, Fábio Villa Verde que usou o Instagram para relatar a violência. “Fomos assaltados com arma na cabeça”, postou. “Levaram o iPhone da Re, minha esposa, e colocaram a arma na cara dela pedindo a senha do fone”.

Regiane Cèsnique também falou do assalto nas redes sociais. “Pesadelo e sensação de impotência, mas sigo grata a Deus por estarmos vivos. Não sei como vai ser agora, tudo me assusta”, escreveu a atriz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp