Polícia

Casal oferece dinheiro para criança ficar em silêncio após abuso sexual

Elza Fiuza/Agência Brasil/Arquivo
A criança tem 11 anos e foi vítima no último sábado (1°)  |   Bnews - Divulgação Elza Fiuza/Agência Brasil/Arquivo

Publicado em 04/07/2023, às 11h10   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança, de apenas 11 anos de idade, foi vítima de abuso sexual no último sábado (1°). A polícia trabalha com a suspeita de um casal ter sido autor do crime ocorrido na cidade de Poxoréu, situada no estado de Mato Grosso. O homem e a mulher, de 32 e 46 anos, foram presos nesta segunda-feira (3). 

Informações iniciais indicam que os envolvidos ofereceram dinheiro para que a vítima não abrisse o jogo sobre o estupro e minimizasse a situação. Conforme a vítima, a situação aconteceu após a ida dela a uma farmácia. Na volta para casa, o suspeito e a esposa pediram para que ela parasse de caminhar e entrasse no carro.

Ao sugerir a ida ao bar do Paraíba para que ela tomasse um refrigerante, a mulher puxou a menina para dentro do veículo. Dentro do estabelecimento comercial, ela recusou comer um salgado, mas foi forçada a ir até a residência dos suspeitos na companhia deles. A menina foi convidada para o quarto da casa, onde o homem afirmou que teria relação sexual com ela.

Após o estupro, ainda conforme a vítima, os acusados ofereceram dinheiro para omitir a situação. A mulher, no entanto, assistiu o ato na porta do quarto. O caso chegou a polícia apenas após o tio da vítima tomar conhecimento da situação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp