Polícia

Caseiro é preso com drogas e arsenal de armas na RMS

Ascom/PCBA - Filipe Conceição
O arsenal era composto por 22 fuzis, dezenas de carregadores e munições  |   Bnews - Divulgação Ascom/PCBA - Filipe Conceição
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 19/09/2025, às 22h17



Um caseiro foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (20), no distrito de Vila de Abrantes. O suspeito trabalhava como caseiro em um sítio utilizado como centro de armazenamento e distribuição de armas e drogas.

Os policiais da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) apreenderam 22 fuzis, dezenas de carregadores e munições, além de 22 tabletes de cocaína. Os investigadores realizaram campana nas proximidades do sítio após o local ser apontado como ponto de apoio logístico de uma organização criminosa.

O caseiro não resistiu a prisão e ainda indicou o local onde as drogas estavam escondidas, sob palhas. As armas estavam acondicionadas em caixas cobertas com plásticos. 

O suspeito será submetido aos exames de praxe e ficará à disposição da Justiça. Já o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).  As investigações continuam para identificar os responsáveis pela organização criminosa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)