Polícia

Caso de família: saiba por qual motivo mãe e filha podem ter sido mortas ao lado do pai

Reprodução/Redes Sociais
O pai já foi preso por envolvimento com tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/01/2024, às 12h00   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Mirele Regina Beraldo Tofalete, de 32 anos, Isabelly, de 15 anos, e Anderson Givago Marinho, de 35, morreram em uma emboscada. Os corpos do pai, mãe e filha foram encontrados em um canavial na cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (1°). Uma das linhas de investigação é a morte das duas mulheres por “queima de arquivo”.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

As duas, dessa maneira, testemunharam a execução do homem, que já tem histórico sombrio no mundo da criminalidade. A Polícia Civil local analisa a hipótese de que a família tenha ido ao local, depois que Anderson marcou um possível encontro. Nesse sentido, eles teriam deixado a própria casa em Olímpia no último dia 28 de dezembro.

Um dos detalhes é que o carro em que estavam não tinha sinais de parada brusca. No banco do passageiro dianteiro, o corpo da mãe foi encontrado. Ela usava o cinto de segurança. Já a filha estava no banco de trás.

Por outro lado, o pai estava do lado de fora do automóvel, o que indica que ele pode ter descido do carro para conversar com alguém. As informações foram publicadas pelo portal Metrópoles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp