Polícia

Mulher é executada no bairro de Itapuã

Reprodução/Google Street View
Vários tiros foram disparados contra a mulher no bairro da cidade de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 04/01/2024, às 08h58 - Atualizado às 09h00   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das principais avenidas da cidade de Salvador, a Dorival Caymmi, ficou ainda mais movimentada na madrugada desta quinta-feira (4). Na localidade, o corpo de uma mulher foi encontrado com diversas marcas de tiros. Até o momento, a vítima não teve a identidade revelada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O BNews apurou que ao menos um suspeito chegou armado em um carro modelo Fox branco. Outras informações obtidas pela reportagem indicam que a vítima estava acompanhada de um homem, que seria um traficante. Na ocasião, ele teria fugido dos disparos.

Por causa do recebimento da denúncia, agentes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados e encontraram a vítima ao solo sem sinais vitais. Até o momento, não há informação sobre a motivação da morte e a autoria do crime.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) declarou que um inquérito policial foi instaurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) que deve apurar a morte da vítima.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp