Polícia

Caso do Porsche: Namorada do motorista entrega possível influência para acidente fatal

Reprodução/TV Globo//Divulgação/Polícia Civil
A mulher também detalhou a suspeita de que o motorista tenha ingerido bebida alcóolica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo//Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 10/04/2024, às 10h26   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A namorada do empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, investigado pelo homicídio de um motorista de aplicativo, compareceu à polícia nesta terça-feira (9). Em depoimento, ela mencionou que a briga captada por câmeras de vigilância aconteceu pelo fato do companheiro ter gastado uma quantia excessiva de dinheiro na casa de Poker, em São Paulo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Câmeras de vigilância próximas à casa de jogos flagraram, na noite anterior, a discussão entre o casal. Em contrapartida, outra testemunha ouvida enfatizou que a briga aconteceu pois Fernando não queria deixar outra pessoa dirigir o seu carro. O acusado dirigia um Porsche em alta velocidade na madrugada do dia 31.

O acidente gerou o acidente que matou Ornaldo da Silva Viana. Na época, ele contou com a ajuda da mãe para sair do local e não fez o teste do bafômetro. Por outro lado, ela não confirmou se o homem havia ingerido bebidas alcoólicas.

Já a mesa testemunha que relatou a briga entre o casal, mencionou anteriormente que naquela noite tomou “alguns drinks” com o empresário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp