Polícia

Caso Jaguaripe: Investigada por morte de empresário, Maqueila é transferida para o presídio de Salvador

Reprodução/RecordTV Itapoan
ela não tem participação nenhuma no homicídio de Leandro, ou suicídio de Leandro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 11/04/2022, às 14h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Maqueila Santos Bastos, investigada por suspeita de envolvimento na morte do empresário baiano Leandro Silva Troesch, foi transferida para o presídio de Salvador nesta segunda-feira (11) e vai passar por audiência de custódia.

Leia mais: 

Jaguaripe: delegado se diz satisfeito após ser mantido no caso e pretende concluir inquérito na próxima semana

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido na frente da filha; homem se matou após crime

Homens invadem farmácia, roubam produtos e destroem equipamentos no bairro da Federação; veja vídeo

Ela foi presa no dia 24 de março no bairro Santos Dumont, em Aracaju, pela Polícia Militar de Sergipe. A decisão judicial que resultou na prisão de Maqueila foi motivada pela apropriação indébita de um veículo de luxo, que ela tinha alugado.

“De acordo com a oitiva dela, e que nessa audiência ela vem informar, que ela não tem participação nenhuma no homicídio de Leandro, ou suicídio de Leandro. Maqueila não teve participação nenhuma no crime, estamos esperando o laudo pericial, para que seja comprovada. A prisão é completamente desnecessária. Maqueila contribuiu na oitiva, não estava foragida, ela estava esperando o momento certo para ser ouvida pelo dr. Rafael Magalhães [delegado]”, afirmou o advogado da suspeita em entrevista ao Balanço Geral, da RecordTv Itapoan.

Maqueila ainda teria afirmado que não teve contato nenhum com Shirley, esposa de Leandro e que também é investigada no caso, e que não sabe o seu paradeiro da mulher.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp