Polícia

Caso Lucas Maia: Polícia descarta latrocínio em investigação sobre dentista morto em prédio de luxo

Redes Sociais/Reprodução
Informação foi divulgada pela delegada Zaira Pimentel, durante coletiva à imprensa, na manhã desta terça-feira (05)  |   Bnews - Divulgação Redes Sociais/Reprodução
Lindaura Berlink e Nilson Marinho

por Lindaura Berlink e Nilson Marinho

[email protected]

Publicado em 05/12/2023, às 12h36 - Atualizado às 13h04


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil da Bahia anunciou durante coletiva à imprensa, na manhã desta terça-feira (5), que o assassinato do dentista Lucas Maia, de 36 anos, encontrado morto em um prédio de luxo, localizado no Rio Vermelho, em Salvador, não é um caso de latrocínio, o roubo seguido de morte.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ao BNews, a delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), informou que o caso passou a ser investigado como homicídio qualificado em concurso material com furto. Ou seja, segundo a autoridade policial, a intenção do suspeito não era matar para roubar, por isso, o crime de latrocínio, que era uma das linhas de investigação, foi descartado.

Até o momento, 21 pessoas foram ouvidas, mas ninguém foi preso. Ainda conforme a delegada, 121 horas de filmagens de circuito de monitoramento estão sendo analisadas pela polícia. (assista abaixo)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp