Polícia

Caso Sara Mariano: Advogado revela motivo pelo qual marido tentou destruir celular da vítima; assista

BNews
Advogado Otto Lopes, que defende Ederlan Mariano, concedeu entrevista ao PodZé nesta segunda (30)  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 31/10/2023, às 05h04 - Atualizado às 05h04   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado Otto Lopes, que representa Ederlan Mariano, marido da cantora gospel Sara Mariano, contou, durante entrevista ao PodZé nesta segunda-feira (30), o motivo pelo qual o acusado tentou destruir o celular da vítima.

"Ele me informou que salvou tudo no computador pessoal dele, que inclusive já foi entregue na delegacia, e que inclusive os vídeos íntimos que estavam ali guardados viessem à tona ou malucar o histórico dos seguidores dela", disse.

Ainda segundo a defesa, Ederlan tomou a atitude com o aparelho celular no dia 23 de outubro, antes do desaparecimento da cantora gospel, contrariando a versão apresentada pelo delegado Euvaldo Costa, da 25ª DT (Dias D'ávila), que cuida do caso.

"Ele [Ederlan] disse que teria feito no dia 23, quando a filha informou que ela estava enviando vídeos de conteúdo íntimo para essa suposta pessoa, e que no computador dele tem todo o arcabouço que ele vinha salvando de contatos e conversas. A criança, inserida nesse meio, via tudo isso, inclusive era quem contava para o pai o que acontecia, porque algumas vezes ele não estava na residência", completou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp