Polícia

Dias antes de ser morta, Sara Mariano publicou vídeo se declarando para o marido; veja

Reprodução/Redes sociais
Sara Mariano estava desaparecida e foi encontrada morta; marido confessou que planejou o crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 30/10/2023, às 18h18   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A morte da cantora evangélica e pastora Sara Mariano ainda continua dando o que falar nas redes sociais. Internautas recuperaram um vídeo onde ela aparece se declarando para o marido, Ederlan Mariano, dias antes de ser assassinada. O corpo da vítima foi enterrado nesta segunda-feira (30), em Salvador.

Na imagem, Sara aparenta felicidade e demonstra afeto ao esposo com beijos. Para se declarar, a mulher escolheu  a música 'Soube Que Me Amava', de Aline Barros. Os internautas, no entanto, apontaram uma feição mais séria do homem, que supostamente estaria desconfortável com a gravação.

Desaparecimento e morte

Sara Mariano estava desaparecida desde a última terça-feira (24), quando saiu para participar de um suposto culto, em Dias D'ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Ela foi encontrada morta na sexta-feira (27) e o corpo estava carbonizado.

Após ser levado para prestar depoimento, o marido da vítima, Ederlan Mariano, confessou que planejou o crime durante um mês.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp