Polícia

Sob gritos de Justiça, corpo da cantora gospel Sara Mariano é enterrado em Salvador

Diversos gritos de 'justiça' foram ecoados pelas pessoas presentes no cemitério - Reprodução | Sanny Santana | Bnews
Sara Mariano foi encontrada carbonizada em uma área de mata em Dias D'ávila  |   Bnews - Divulgação Diversos gritos de 'justiça' foram ecoados pelas pessoas presentes no cemitério - Reprodução | Sanny Santana | Bnews

Publicado em 30/10/2023, às 17h05   Cadastrada por Alex Torres


FacebookTwitterWhatsApp

Foi enterrado na tarde desta segunda-feira (30), o corpo da cantora gospel Sara Mariano, de 35 anos, que foi encontrada morta no último fim de semana, no município de Dias D'ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O velório da pastora aconteceu no cemitério de Quinta dos Lázaros, que fica localizado no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador. Moradora de Valéria, Sara Mariano ficou desaparecida por quase uma semana, até ser encontrada carbonizada em uma área de mata. 

Durante a cerimônia, diversos gritos de 'justiça' foram ecoados pelas pessoas presentes no cemitério, que ficou completamente lotado.  

Marido de Sara Mariano, Ederlan Santos se apresentou à delegacia e confessou o crime, na madrugada de sábado (28), e está preso temporariamente. Para um dos advogados do caso, ele teria tentado atrapalhar o andamento das investigações, apagando provas que poderiam atrapalhar a aplicação da pena. 

Delegado Marcos Tebaldi, coordenador do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), disse que apura se outras pessoas também participaram do crime.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp