Polícia

Marido de Sara Mariano tentou destruir celular da pastora após seu desaparecimento, revela delegado

BNews
Delegado que investiga o caso deu novos detalhes sobre as investigações da morte de Sara Mariano  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 28/10/2023, às 16h02   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Novos desdobramentos sobre a morte da cantora gospel Sara Mariano começam a surgir e podem incriminar ainda mais o marido da vítima, Ederlan Mariano, que confessou o crime.

Durante entrevista coletiva realizada neste sábado (28), no prédio da Polícia Civil, em Itapuã, o delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª DT (Dias D'ávila), que investiga o crime, revelou que o réu tentou destruir o celular da esposa logo após seu desaparecimento.

"Ele estava com o celular dela no dia seguinte do desaparecimento, o que denota que ele tinha inteção de esconder todas as provas - que teremos meios de recuperar - mas ele tentou tirar de circulação, das redes sociais, o aplicativo que a mulher usava e todas as informações reproduzidas", disse o delegado, que ainda investiga se Ederlan tentou clonar o aparelho da esposa.

Ederlan está preso na 25ª DT e à disposição da Justiça. Segundo informações obtidas pelo BNews, a custódia da delegacia está desativada.

Sem o funcionamento da custódia, portanto, o detento, que não recebeu visita de familiares até o momento, está sem acesso a alimentação. Questionado pela reportagem sobre as refeições do detento, o delegado Euvaldo Costa, disse estar resolvendo a questão. “Estamos providenciando”, afirmou ao BNews.

Relembre o caso

A pastora evangélica e cantora gospel Sara Mariano, estava desaparecida desde a noite da última terça-feira (24), quando saiu do bairro de Valéria, em direção a uma igreja localizada no município de Dias D'ávila, na Região Metropolitana de Salvador, onde faria uma suposta apresentação.

Na tarde da última sexta-feira (20), o corpo de Sara foi encontrado carbonizado na BA-093, na região de Dias d'Ávila. O próprio esposo da vítima confirmou a identidade, e acabou sendo preso posteriormente por ter confessado sua participação na morte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp