Polícia

Caso Sara Mariano: Marido de cantora já criticou homens que traem suas esposas; assista

Montagem BNeews//Reprodução/Instagram//Beatriz Araújo/BNews
Durante uma entrevista para um podcast, suspeito criticou homens que não estão no "caminho de Deus"  |   Bnews - Divulgação Montagem BNeews//Reprodução/Instagram//Beatriz Araújo/BNews

Publicado em 30/10/2023, às 14h28   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Ederlan Mariano está sendo acusado de matar sua esposa, a cantora gospel e pastora, Sara Mariano, que estava desaparecida após sair para um culto e foi encontrada morta na última sexta-feira (27). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Recentemente, um vídeo de uma entrevista de Ederlan para um podcast, no qual  ele criticava homens que traem suas esposas, viralizou na web. 

"Estar no centro da vontade de Deus, não significa estar em grandes palcos, em grandes altares, em grandes congressos. Tem pregador que prega a Bíblia, ora, jejua, vive em santidade. Mas ele é anônimo e está no centro da vontade de Deus.”, disse o suspeito.  

Ele completou seu pensamento criticando aqueles que não são fieis a suas mulheres. “Vou inverter a moeda, o cara que vive traindo a mulher, tem cara que vive embriagado, tem cara que vive aprontando, não ora, não consagra, não jejua, não lê a Bíblia, não faz nada que Deus quer e vive em grandes agendas. Porque? Eu lá sei o porquê.”, finalizou. 

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp