Polícia
por Henrique Brinco, Edvaldo Sales e Marco Dias
Publicado em 17/11/2023, às 18h52 - Atualizado às 19h02
O advogado Marco Pavã, especialista em Direito Penal e responsável pela defesa de Victor Gabriel Oliveira, quarto suposto participante na morte da pastora Sara Mariano, concedeu uma entrevista ao BNews, durante o programa Radar BNews, onde comentou sobre o envolvimento do seu cliente no caso.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
“Os três são réus primários. Meu cliente está muito arrependido e disposto a cumprir com todas as exigências do Ministério Público, da Justiça e tem o direito de se ressocializar. Não é nenhum monstro”, afirma Pavã.
Em um breve panorama sobre os próximos passos na defesa de Victor, o advogado explicou que ainda há muito a ser investigado pela polícia, que analisa as provas já coletadas e começa a realizar a perícia do material.
“Vou buscar uma pena mínima para o meu cliente. Hoje, ele está em liberdade, mas se for decretada a prisão, irá se apresentar”, confirma Pavã, que espera o fim da persecução penal para traçar as estratégias de defesa mais adequadas.
Victor compareceu à 25ª Delegacia Territorial de Dias D’ávila para prestar depoimento na tarde da última quinta-feira (16) e, segundo Marco Pavã, em nenhum momento foi coagido a se incriminar.
“Meia hora após a acareação, ele olhou para mim, pediu perdão ao delegado por ter passado o tempo todo mentindo e confessou que participou de toda a situação”, revela o advogado, que ainda comenta que os envolvidos no crime teriam, supostamente, dividido R$ 2.000,00 entre si como pagamento pela execução.
Confira a entrevista na íntegra:
Classificação Indicativa: Livre