Polícia

VÍDEO: Advogada da família de Sara Mariano detalha primeiro encontro entre filha e mãe da cantora gospel

BNews
Advogada Sarah Barros conta quando encontro deve acontecer  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 17/11/2023, às 18h30   Beatriz Araújo e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada Sarah Barros, que representa a família de Sara Mariano, revelou ao BNews que a filha da cantora gospel não participou da oitiva marcada para esta sexta-feira (17) após pedido da família de Ederlan Mariano, principal suspeito do crime, que tem a guarda da menina de 11 anos.

"[A oitiva] não aconteceu, ela vai ser remarcada, a gente está viabilizando a remarcação. A gente teve a informação de que foi feito um pedido da família paterna de remarcação, aqui na delegacia eles não tinham essa informação, então a gente vai ficar aguardando, mas com certeza a gente espera que brevemente seja cumprida essa intimação do comparecimento aqui na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca) dessa menor", disse.

Ainda segundo a advogada, o encontro entre a mãe de Sara Mariano e a neta deve acontecer em breve. "A gente tem uma decisão judical de uma convivência provisória para acontecer neste final de semana, começando às 19h de hoje e terminando no domingo, às 19h, que deve ser intermediada entre terceiros. Então nem a avó materna e nem a avó paterna vão ter contato entre si, tendo uma terceira pessoa para pegar a criança e levar para a avó materna.

Caso a família paterna não cumpra a decisão, o juiz será informado. "A gente vai informar o juiz que a ordem dele está sendo descumprida, requerer uma determinação de multa e também uma busca e apreensão para que a gente tenha acesso a menor. Mas eu acredito realmente, que em casos como esse, que a empatia tem que prevalecer. O bem estar da menor tem que ser o maior interesse de todos os envolvidos. Eu espero que os avós paternos entendam isso para que a gente possa viabilizar esse encontro da avó materna com a neta", finalizou Sarah Barros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp