Polícia

Caso Sara Mariano: Polícia Civil prende quarto envolvido na morte de cantora gospel

Reprodução/Redes sociais
Homem participou do homicídio e da ocultação do cadáver de Sara Mariano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/11/2023, às 20h29 - Atualizado às 20h34   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O quarto suspeito envolvido na morte da cantora gospel Sara Mariano foi preso nesta terça-feira (21) pela Polícia Civil. Segundo as investigações da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, teve participação tanto no homicídio da artista quanto na ocultação de seu cadáver.

A determinação judicial foi cumprida em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Além dele, o mandante da morte de Sara, um homem que se identifica como líder religioso e um motorista de transporte por aplicativo foram capturados anteriormente.

Victor Gabriel Oliveira admitiu sua participação no crime. Segundo o suspeito, ele estava no carro com Wesley de Jesus, também conhecido como Bispo Zadoque, e com Gideão Duarte, que supostamente dirigia o veículo.

Durante depoimento, Victor afirmou que segurou Sara Mariano para que o Bispo Zadoque pudesse esfaqueá-la, seguindo as ordens do marido da vítima, Ederlan Mariano.

O suspeito, que recebeu R$ 500 para participar do crime, foi liberado logo após a confissão porque ainda não havia mandado de prisão contra ele.

O titular da 25ª DT, delegado Euvaldo Costa, destacou que as investigações deixaram clara a participação de cada um dos suspeitos. "O homem preso hoje teve participação tanto na execução quanto na tentativa de omitir provas”, detalhou.

Após a realização dos exames de lesões corporais, o suspeito capturado ficará à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp