Polícia

Caso Sara Mariano: 'Sei que o senhor não mandou matar minha mãe', diz filha do casal em carta

Montagem BNews/ Arquivo Pessoal/ Redes Sociais
Documento foi apresentado pela defesa de Ederlan Mariano, marido e, segundo a polícia, principal suspeito de mandar matar a vítima  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews/ Arquivo Pessoal/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 01/11/2023, às 14h02 - Atualizado às 15h51


FacebookTwitterWhatsApp

A defesa do produtor Ederlan Santos Mariano, de 35 anos, apontado como principal suspeito de mandar matar a esposa e cantora gospel, Sara Mariano, apresentou uma carta para as autoridades policiais e judiciais que foi escrita pela filha do casal, de 11 anos. O BNews teve acesso com exclusividade ao documento nesta quarta-feira (01).

No documento, que será usado pela defesa de Ederlan, a criança pede para que o pai fique “tranquilo”, pois ela tem certeza que o genitor não mandou matar a mãe dela. Além disso, ela destaca que o “verdadeiro culpado” será preso.

"Papai eu te amo. Pode ficar tranquilo, eu sei que não foi o senhor que mandou matar a mamãe. Se o senhor puder responder a carta, vou ficar feliz. [...] Fica tranquilo, o verdeiro culpado vai ser preso”, diz a criança em carta destinada ao pai dela.

A pré-adolescente revela também o desejo de ficar com a avó paterna, a qual a pequena se refere como “mãe”. A menina ainda afirma que ficará triste se não for morar com avó, inclusive, prefere ir até para um orfanato.

"Eu não quero ficar com a minha avó [materna] porque eles [a família da mãe] nunca falaram comigo no meu aniversário. [...] Se eu não ficar com minha mãe [avó paterna], eu prefiro ir para o orfanato”, detalha a criança.

Na carta, a menina relata que não quer ter proximidade com uma tia dela, irmã da cantora, por causa dos relacionamentos que se envolvia. “Pelo que minha mãe dizia, minha tia Sarah não tinha um marido certo, ela namorava um hoje e amanhã estava com outro”, disse a criança.

O marido de Sara Mariano foi transferido no final da manhã desta quarta-feira para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, para cumprir o mandado de prisão temporária de 30 dias – contados desde a última sexta (27). A manutenção da prisão foi definida pelo juiz, na última terça-feira (31), durante audiência de custódia realizada no fórum de Dias D'ávila.

BNEWS
FOTO: BNEWS

FOTO: BNEWS

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp