Polícia

Celular explode em mulher após ser arremessado por namorado da vítima; entenda o caso

Getty Images// Imagem Ilustrativa
Além de ter arremessado o celular, o namorado também teria jogado um pedaço de madeira na vítima  |   Bnews - Divulgação Getty Images// Imagem Ilustrativa

Publicado em 03/04/2023, às 15h26   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 18 anos foi agredida pelo seu namorado, ao arremessar um celular que acabou explodindo em sua testa, na tarde deste sábado (01). O caso aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo e as informações são do G1. 

Em depoimento para PM, a jovem contou que o homem também teria jogado um pedaço de madeira nela. 

A vítima contou que o companheiro teria se alterado porque ela saiu para visitar uma amiga sozinha. Quando chegou em casa, seus pais contaram que o namorado estava muito agressivo e segurava uma faca, ameaçando matá-la.

"Eu cheguei, ele tava aqui, muito alterado, e meus pais estavam lá fora. Minha mãe falou pra não entrar em casa, porque ele estava com uma faca e queria me matar e que tinha rasgado todas as minhas roupas. Aí meu pai segurou ele e eu entrei. Depois ele veio pra cima de mim. Pegou um pedaço de pau e arremessou na minha cabeça. Foi rápido, eu nem cheguei a ver direito. Ele também pegou o celular e jogou na minha cabeça. Aí o celular caiu no chão, começou a sair fumaça e explodiu", relatou a vítima.

Ainda segundo a jovem, sua maior preocupação eram seus filhos, de cinco e dois anos."Na hora eu nem pensei no celular, eu pensei nas crianças, que estavam aqui dentro. O celular começou a sair fumaça e eu pedi pra tirar daqui de dentro antes que ele explodisse, porque a gente tava na sala", disse 

A jovem engravidou do namorado com 13 anos e desde então vive um relacionamento abusivo e, por causa dos ciúmes, foi obrigada a parar de estudar quando estava no sexto ano do ensino fundamental. Ela ainda relatou que pediu uma medida protetiva, mas mesmo assim tem medo. 

A Polícia Militar informou que os policiais foram  acionados e a jovem disse que tinha sido agredida pelo namorado. Ela ainda apresentava  um inchaço na parte superior da cabeça e teve seus óculos quebrados. O homem  foi levado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) e autuado por lesão corporal qualificada em relação doméstica. Porém, foi liberado após pagar fiança.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp