Polícia

Celulares de vítimas de arrastão na Pituba são recuperados, diz delegado

Divulgação/Polícia Civil
O arrastão aconteceu em pelo menos três restaurantes, na Rua Alexandre Herculano, na última sexta-feira (29)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 02/05/2022, às 14h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parte das vítimas que tiveram o celular roubado durante um arrastão, na última sexta-feira (29), no bairro da Pituba, em Salvador, já tiveram os aparelhos recuperados pela polícia. Na ocasião, três assaltantes entraram em pelo menos três restaurantes, entre eles o Red Burger, o Cremonini Ristorante e o Decanter, todos na Rua Alexandre Herculano, onde realizaram a ação. O policiamento foi reforçado na região.

Leia mais:
Dupla armada surpreende mulher dentro de loja de conveniência de posto e leva seus pertences; veja vídeo

Homens fazem arrastão em frente a faculdade no Imbuí

Após o ocorrido, a Polícia Civil da Bahia chegou a comunicar, neste sábado (30), intensificou a repressão aos crimes contra o patrimônio, praticados em diversos pontos de Salvador nos últimos dias. "Quatro Departamentos iniciaram as ações de forma intensa e direta e já estamos evoluindo. Todas as vítimas que compareceram à Delegacia foram ouvidas, imagens de câmeras de monitoramento foram coletadas e diligências foram realizadas por equipes do Depom, Draco e DCCP”, explicou a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegada Christhiane Inocência.

Em entrevista ao BNews, nesta segunda-feira (2), o delegado Maurício Moradillo, titular do Departamento de Narcórticos da Bahia (Denarc), informou que, até o momento, a polícia já recuperou sete celulares roubados das vítimas durante o arrastão.

"Nós conseguimos recuperar sete aparelhos. As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Furtos e Roubos (DRFRV) para fazer a identificação dos aparelhos. Quatro celulares já foram devolvidos aos seus respectivos proprietários. Os outros três aparelhos ainda estamos aguardando o reconhecimento das vítimas. Além disso, um dos autores já foi identificado”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp