Polícia
por Gabriel Santana
Publicado em 05/03/2026, às 14h15
Uma mulher foi agredida pelo companheiro, após brigar com uma outra mulher no meio da rua, em Estância, no sul de Sergipe (SE), na última quarta-feira (4).
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
A vítima teria comparecido na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) do município, logo depois da confusão, onde foi ouvida pela equipe policial. De acordo com o g1, durante o depoimento, ela relatou os fatos e confirmou as agressões. A delegada responsável pelo caso pediu a implementação de uma medida protetiva para a vítima.
A Polícia Civil apontou que equipes da Polícia Militar realizaram diligências para localizar o suspeito, que ainda não foi encontrado. Ele deverá ser conduzido para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
A Secretaria das Políticas para as Mulheres do município de Estância informou que segue prestando assistência para a vítima e a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Sergipe (OAB/SE), manifestou indignação diante o caso e informou que a instituição vai acompanhar os desdobramentos do caso junto às autoridades competentes.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando