Polícia

Cerco fechado: Mais dois traficantes são presos no bairro de Valéria

Divulgação
Policiais executam estratégias de capturas de traficantes na localidade de Valéria, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/09/2023, às 11h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Equipes da Polícia Federal prenderam, na noite desta terça-feira (19), dois criminosos, no bairro de Valéria, situado na cidade de Salvador. Em conjunto, os agentes federais, militares e civis fizeram varreduras em imóveis, assim como em áreas de mata do bairro para localizar meliantes e armas na região. A dupla estava escondida no mato, na Segunda Travessa Agnaldo Leite. 

Juntamente a dupla foram encontradas maconha, munições 9 milímetros, cerca de R$ 350, três celulares e um blusão camuflado. Os indivíduos compõem um grupo rival à quadrilha que atacou policiais na última sexta-feira (15). Na oportunidade, um agente federal foi morto, além de outros criminosos.

Com a detenção, eles foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. No ano passado, um deles havia sido preso pela prática de tráfico de entorpecentes, porém acabou liberado em audiência de custódia. Agora, os dois foram autuados em flagrante. 

Assista:


Vale mencionar que denúncias sobre a ação de traficantes ou a localização de armas e drogas são recepcionadas pela Secretaria da Segurança Pública, por meio do Disque Denúncia (181), de forma sigilosa.

Missão

Nesta terça, novos imóveis e outras regiões de mata fechada na capital baiana foram alvo de visitas. Acima de tudo, as polícias Militar, Civil e Federal permanecem com os traficantes no radar. Ao todo, foragidos da Justiça, armas e drogas são buscados pelas forças estaduais e federais.

Assista:

Juntamente com isso, o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria da Segurança Pública segue ativado. Novas informações sobre os traficantes podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP), com sigilo garantido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp